Nutty Bavarian lança kit promocional para o Dia dos Pais

Amêndoas, castanhas de caju, castanhas-do-pará, nozes pecã, avelãs, amendoins, macadâmias. O mix de nuts glaceadas mais famoso do país ganhou uma embalagem especial para os filhos terem mais uma opção de presente para seus pais no mês de agosto. A Nutty Bavarian, rede de franquias especializada em nuts, lançou o kit O Bávaro para comemorar o Dia dos Pais*.

O kit O Bávaro, já nas lojas e disponível enquanto durarem os estoques, contém uma embalagem com a castanha que o consumidor escolher e uma cerveja artesanal de trigo de 600 ml. É a combinação perfeita para os amantes de cerveja e castanhas. O kit chega aos quiosques ao valor de R$ 59,99.

As nuts, além de deliciosas e de serem um acompanhamento perfeito para a cerveja, são ricas em energia e oferecem diversos benefícios para a saúde como fósforo, lipídios, aminoácidos, sais minerais, fibras, magnésio, zinco, cobre, vitaminas e proteínas. As nuts também são deliciosos ingredientes em receitas como saladas, doces e massas. Quem é louco por nuts cria coisas incríveis com #nuttybavarian. #loucospornuts #diadospaisnaNutty