Nutty Bavarian inaugura unidade no Buriti Shopping Rio Verde em Goiás

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – acaba de inaugurar uma unidade em Goiás. Localizada no Buriti Shopping Rio Verde, a abertura reforça o projeto de expansão e fortalecimento da marca em todas as regiões do país, atingindo um número ainda maior de clientes. Atualmente são 126 quiosques em operação em 20 estados brasileiros distribuídos em shoppings, aeroportos, rodoviárias e outros pontos comerciais.

A nova unidade deve agradar os consumidores goianos com o portfólio completo de nuts de alta qualidade. “Apostamos no sucesso da operação e na aceitação imediata dos apaixonados por nuts da região e, para o próximo ano, pretendemos ampliar nossa capilaridade no estado de Goiás”, diz Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian.

Além das tradicionais nuts glaceadas, a rede apresenta novidades como os Kits de Cones Tematizados e o Panettone de gotas de chocolate com Nuts Glaceadas, produto recheado de amêndoa, castanha de caju, castanha-do-pará, macadâmia, nozes pecan e amendoim. Nesse ano, o item ganhou nova embalagem e é uma interessante opção de presente.

O Panettone está disponível na versão de 500 gramas e será vendido por R$ 40,00. A Nutty Bavarian oferece descontos especiais para compras em volumes maiores, ideias para empresas. Os Kits de Cones Tematizados de Natal, outra opção diferenciada de presente para o Natal de 2015. Com 20 ou 40 unidades, os itens custam a partir de R$ 55,00.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito