Nutty Bavarian inaugura quiosque no Flamboyant Shopping Center

Especializada em grãos torrados e glaceados, a Nutty Bavarian, começa a operar em setembro mais uma unidade em Goiás.

Localizada no Flamboyant Shopping Center, Goiânia, a abertura reforça o projeto de expansão e fortalecimento da marca na região, atingindo um número ainda maior de clientes. “O estado é um ponto estratégico para o crescimento da rede no centro-oeste do país”, ressalta Adriana Auriemo, diretora da empresa.

 O novo ponto é mais uma opção para os goianos se deliciarem com o portfólio completo de nuts de alta qualidade, entre elas, amendoins, macadâmias, nozes, castanhas de caju e do Pará, além de terem a oportunidade de participar da promoção:  “Viajando nos 21 anos Nutty”.  “A ideia é que o ganhador vá buscar seu cone em uma de nossas lojas em Orlando (EUA), onde tudo começou em 1996 quando senti pela primeira vez o cheirinho das nuts sendo glaceadas e me apaixonei pela marca”, explica Auriemo.

 Para concorrer, o consumidor precisa comprar R$ 30,00 em produtos da Nutty Bavarian, o que dará direito a um código da sorte, emitido junto ao cupom fiscal. No site o cliente deverá se cadastrar e inserir o número. A campanha acontece até o dia 31 de outubro.

O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 04 de novembro. O ganhador terá direito a uma viagem de ida e volta para Orlando, na Florida, com acompanhante, hospedagem e ingressos para os parques da Disney, além disso, outras 10 pessoas serão contempladas com pacotes de 21 mil milhas cada.

Flamboyant Shopping Center

Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74810-907.