Nutty Bavarian fortalece marca e abre mais quatro operações

Publicado em 02/02/2015 por Imprensa

A empresa expande atuação em território nacional com novas unidades em Brasília, Minas Gerais e Rio de Janeiro

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – inicia o primeiro trimestre do ano com a abertura de mais quatro quiosques, sendo um na região centro-oeste, no Park Shopping Brasília–DF e mais três na região sudeste: Aeroporto de Pampulha – MG, Aeroporto Internacional de Confins– MG e Shopping Metropolitano – RJ.  As inaugurações fazem parte do plano de expansão da rede que, para 2015 contempla mais 25 novas franquias em todo o país.


De acordo com a diretora da empresa, Adriana Auriemo, as regiões foram escolhidas por meio de um estudo que abrangeu desde locais promissores com grande circulação, até o perfil de potenciais clientes e dos produtos mais procurados da marca. “Conseguimos traçar um forte projeto de inaugurações que tem tudo para ser um sucesso. Além disso, queremos intensificar as vendas do nosso carro-chefe, o cone Mix 5, composto por amêndoas, amendoins, castanha de caju, noz pecan e macadâmia, grãos cuidadosamente selecionados e armazenados, que se tornou o preferido em quase todos os pontos”, explica. 


Além do sistema de quiosques, a rede atua também como fornecedora de nuts para eventos, casamentos e datas especiais por meio de embalagens personalizadas, que podem ser adquiridas pelo site: www.nuttybavarian.com.br Um grande diferencial dos produtos é que, se mantidos na embalagem original, tem validade de até quatro meses. 


TEXTO IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
(11) 2146-0909
Cintia Rubio: cintia@textoimagem.com.br
Liliane Pires: liliane@textoimagem.com.br
Jane Cruz: jane@textoimagem.com.br


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Expansão de franquias , Franquias , Plano de expansão , Nutty Bavarian