Nutty Bavarian apoia atletas paralímpicos pelo 4º ano consecutivo

A Nutty Bavarian confirmou o patrocínio ao atleta paralímpico Alex Souza e sua equipe durante a 25ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento

A Nutty Bavarian, rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados, confirmou o patrocínio ao atleta paralímpico Alex Souza e sua equipe durante a 25ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, que acontecerá no dia 24 de setembro, em São Paulo.

Amputado transtibial (abaixo do joelho), o maratonista utiliza uma prótese especial com pé de fibra de carbono. Além dele, o grupo conta com oito integrantes: Adriele da Silva, Claudine dos Santos, Eberton Life, Fernando Aranha, Kátia de Almeida Pereira, Rafael Ferraz de Moraes, Sabrina Custodia da Silva e Washington Pereira da Silva.

Souza ressalta a importância da ajuda dos empresários para o desenvolvimento do esporte no país. “Precisamos de mais empresas com a visão diferenciada da Nutty Bavarian, pois há no Brasil muitos atletas com potencial, mas que não conseguem se desenvolver por falta de suporte”.

Para Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian, o patrocínio é a forma de demonstrar apoio e motivar outras pessoas, que também possuem algum tipo de deficiência física, a praticarem esportes e, com isso, incentivar a abertura de diversas categorias destinadas a deficientes, e ampliar a inclusão social.

Maratona Pão de Açúcar de Revezamento 2017 – São Paulo

Modalidade: corrida de rua

 24/09/2017, às 07h (domingo)

Região do Parque do Ibirapuera

 Avenida Pedro Álvares Cabral – Parque Ibirapuera