Nutty Bavarian abre primeira unidade em estação de metrô de São Paulo

Dando sequência ao plano de expansão, a Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – inaugurou no começo de junho, o primeiro quiosque da marca na Estação República do metrô de São Paulo.

De acordo com a diretora da Nutty Bavarian, Adriana Auriemo, a empresa busca por locais diferenciados para acelerar o crescimento nacional da rede. “Procuramos sempre sair da zona de conforto e estar presente onde nossos consumidores estão, por isso, apostamos no sucesso da unidade da Estação República, pois há um grande fluxo de pessoas que passam por lá diariamente”, explica.

Recentemente, a marca também lançou a Nutty Machine, um formato novo para a venda de suas nuts. Trata-se de uma vending machine especialmente elaborada para a venda automática dos produtos da rede, mas com layout diferenciado das demais máquinas do mercado.  A rede conta ainda com os modelos store in store junto ao Los Paleteros e o Food Truck, além das unidades em shoppings, aeroportos, rodoviárias, universidades e pet center. 

Atualmente são mais de 130 quiosques distribuídos pelo Brasil e em março a empresa abriu o primeiro quiosque com a bandeira “The Magic Bavarian Nuts”, no Florida Mall e em maio a segunda unidade no Outlet Premium da International Drive. O objetivo da marca é encerrar o ano com dez lojas no território americano.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito