Novo hábito de consumo do público masculino impulsiona a área de moda

A moda masculina está em expansão. Os novos hábitos de consumo dos homens têm atraído investimentos e até novas empresas. Atenta às oportunidades desse nicho de mercado, a CTX, franquia de moda masculina, investe para expandir sua rede. Há 19 anos no mercado, a CTX é uma franquia de vestuário essencialmente masculina focada em qualidade e alto padrão para o homem de 25 a 50 anos que busca prazer em se vestir. “A marca foi desenvolvida para o homem que busca bem-estar, conforto e qualidade ao vestir-se”, conta o diretor da CTX, Junior de Andrade.

Em 2014, a CTX passou por uma reestruturação da identidade visual, logotipo e projeto arquitetônico das lojas, implantando então seu projeto de expansão nacional com investimentos em estrutura de produtos e operações, pronta para quem quer investir com segurança e qualidade. “Damos todo o suporte acompanhando a prospecção do ponto, a instalação, montagem e planejamento do estoque, contratação, treinamento para o franqueado e equipe, sistema operacional e administrativo”, explica Andrade.

As peças são desenvolvidas pela CTX e produzidas por fornecedores com exclusividade para a marca. Hoje a CTX possui 16 lojas distribuídas na Grande São Paulo, Interior de São Paulo, Fortaleza e João Pessoa e pretende chegar à 50 lojas até 2018. Em 2015, a marca cresceu 65% em relação ao ano anterior.

Os critérios para tornar-se um franqueado é ter experiência anterior em varejo, facilidade de comunicação, habilidade para gerir pessoas, ser organizado, ter bom relacionamento interpessoal, dinâmico, íntegro, ambicioso, empreendedor e dedicado ao negócio.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!