Novembro recheado de novidades no Bob’s

Os clientes do Bob’s em todo o Brasil terão saborosas novidades em novembro, quando a rede oferecerá três produtos preparados com insumos diferenciados e de qualidade. Para deixar os dias mais doces, os clientes vão se deliciar com o Milk-shake Bob’s Nuts e o Bob’s Toast, ambos com um exclusivo creme de avelã na receita. Para os amantes de sanduíche, chega às lojas o Bob’s Picanha Artesanal, que terá pão italiano assado na hora!

Milk-shake Bob’s Nuts

O Bob’s é reconhecido por sua excelência no que se refere à linha de milk-shakes. Para reforçar sua liderança na categoria, a rede elaborou o delicioso Bob’s Nuts. O novo milk-shake chega ao mercado atendendo aos milhares de pedidos dos clientes Bob’s que desejavam a bebida preparada com creme de chocolate e avelã. Pedidos atendidos! Com sabor especial e indescritível, o Milk-shake Bob’s Nuts se une à diversificada linha de milk-shakes da rede.

Bob’s Toast

O café da manhã dos clientes Bob’s terá novo sabor e significado, com a chegada o Bob’s Toast – um sanduíche de pão de forma, preparado com creme de chocolate e avelã. A novidade é uma ótima opção para quem está na corrida rotina do dia a dia e pode, em minutos, saborear um delicioso lanche nas primeiras horas da manhã.

Bob’s Picanha Artesanal

O sanduíche chega à rede Bob’s com uma marca registrada: sabor e qualidade.  O Bob’s Picanha Artesanaltem tamanho maior que os sanduíches tradicionais e é preparado com insumos de alta qualidade. O sanduíche traz duas grandes novidades: ovo e pão tipo italiano assado na hora. O primeiro poderá ser vendido como item adicional para os demais sanduíches Bob’s. Para assar o pão no momento do pedido, as lojas contarão com um forno especial, que permitirá oferecer aos clientes um produto sempre fresco, crocante e saboroso. O Bob’s Picanha Artesanal reforça o sabor caseiro dos sanduíches da rede. Esse é o primeiro lançamento da linha artesanal, ou seja, outras novidades ainda vão sair do forno.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito