Nova loja da Zip Lube é inaugurada em São José do Rio Preto

Especializada em serviços de troca de óleo e na inspeção e substituição de peças, a Zip lube inaugurou nesta semana, uma nova loja na cidade de São José do Rio Preto. A nova operação faz parte do continuo projeto de expansão da marca pelo país, principalmente, em cidades médias.

Localizada no centro, a unidade que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h, oferece os principais serviços para cuidar de veículos de um jeito ágil que vão desde a troca de óleo, filtros, fluidos, baterias, palhetas, até alinhamento dos faróis, serviços de ar condicionado, entre outros. 

O empresário Paulo César Borges é o franqueado responsável por levar essa que é a vigésima segunda unidade de serviços de apoio automotivo Zip lube para a cidade. Paulo, atuou na função de goleiro em grandes times como Cruzeiro, Portuguesa, Atlético MG e o América de Rio Preto. 

Morador da cidade desde que largou os gramados há quase 15 anos, Paulo Borges prevê a inauguração de outra unidade da Zip lube; dessa vez na Zona Norte de São José do Rio Preto. “Experimentei os serviços da Zip lube numa loja da Rede e me surpreendi. Na época, já estava em busca de um novo negócio para investir e vi na franquia uma oportunidade de unir minhas duas paixões – carros e bons negócios”, conta o empresário que tem como meta atender 10% da frota de veículos de São José do Rio Preto e região.

SOBRE A REDE ZIP LUBE

Especializada em serviços rápidos automotivos, a Zip lube – uma empresa do Grupo Cosan -possui 24 unidades em 10 cidades e conta com mais 11 lojas em implementação. A rede de franquias reúne em uma única loja todos os principais serviços para cuidar de veículos de um jeito ágil que vão desde a troca de óleo, filtros, fluidos, baterias, palhetas, até alinhamento dos faróis, serviços de ar condicionado, entre outros. A rede já acumula experiência de mais de 40.000 serviços prestados nos últimos 18 meses e oferece, como um dos seus diferenciais, a garantia do motor até a próxima troca de óleo e check up de itens de manutenção, limpeza de vidros, aspiração e calibragem gratuitos*. Mais informações: www.ziplube.com.br 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!