Nova franquia oferece delivery de manutenção preventiva para carros

Publicado em 17/11/2015 por Imprensa

Nacional Lubrifica aposta em preços baixos e relacionamento próximo com franqueados

Ao invés de pegar uma fila no posto de gasolina, a ideia da Nacional Lubrifica é levar esse tipo de serviço aos motoristas em qualquer lugar: seja numa emergência no meio da rua ou na porta do restaurante, enquanto a família almoça. Criada no final do ano passado, a franquia busca popularizar o modelo de delivery para serviços automotivos de manutenção preventiva.


Para isso, investe em atrativos como mobilidade e preços baixos. O atendimento é feito por um furgão equipado para desempenhar serviços como troca de óleo e filtros de combustível, higienização do motor, lavagem ecológica e blindagem dos pneus – com garantia de 2 anos –, com valores mais competitivos que o mercado. "A troca de óleo e filtro de óleo em um Corolla, por exemplo, saí por R$ 190, 30% abaixo da média", conta André Mendes, sócio da Nacional Lubrifica. "E usamos apenas os produtos recomendados pelos manuais dos fabricantes", diz ele.


A ideia de criar a Lubrifica surgiu de uma percepção de que há espaço para franqueadores que deem mais suporte aos franqueados. Para Mendes, um relacionamento próximo com todas as unidades é essencial para manter um serviço de qualidade e garantir o lucro dos parceiros. "Mesmo que isso signifique crescer de forma mais gradual, ainda assim preferimos uma expansão sustentável", explica o sócio. Faz parte dessa ideia uma rede de apoio de atendimento por telefone nacional, que distribui os clientes para as lojas mais próximas.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de serviços automotivos , Nacional Lubrifica