Nova campanha da Óticas Carol aposta em categoria pouco explorada do setor

A Óticas Carol, rede com mais de 1.250 lojas espalhadas pelo país, divulga no dia 1º de julho sua mais nova campanha, focada em uma categoria pouco explorada no mercado óptico – os óculos solares graduados.  O comercial, que brinca com situações comuns do dia a dia para quem usa lentes multifocais, será veiculado em rede nacional com versões de 30 e 15 segundos.

A campanha destaca a mais nova promoção da rede: compre um par de Varilux e ganhe outro par, de grau ou de sol. O objetivo da campanha é trazer ao conhecimento do público a opção de colocar grau nas lentes dos óculos de sol, trazendo mais conforto e praticidade para quem precisa constantemente trocar os óculos, dependendo da luminosidade e da necessidade de enxergar bem.

Raquel Pirola, Diretora de Marketing e Inovação das redes de varejo da Luxottica, conta sobre a importância da campanha para o setor e para os consumidores. “Estamos muito felizes com o lançamento dessa nova campanha, porque notamos um enorme gargalo na categoria de solares graduados em nosso mercado e entendemos que uma das razões para isso é a falta de informação para os nossos consumidores. Por isso queremos – como consultores – apresentar as melhores e mais modernas soluções do setor, oferecendo praticidade e muito estilo”, comenta Raquel.

A campanha é válida até o dia 31 de agosto em qualquer unidade da Óticas Carol