Nos últimos 12 meses, o país perdeu 1,5 milhão de empregos formais

O emprego formal, com carteira assinada, segue em queda no Brasil. De acordo com o Ministério do Trabalho, nos últimos 12 meses, o país perdeu 1,5 milhão de postos de trabalho formais. Com o objetivo de apontar a importância dos Cálculos Trabalhistas no dia a dia de quem pretende atuar na área trabalhista, o CERS Corporativo acaba de lançar o curso de Cálculos Trabalhistas, que une a prática e a teoria dos principais cálculos decorrentes do contrato de trabalho, inclusive rescisão e indenizações.

“O curso é importante não apenas para a liquidação dos cálculos, mas também no cotidiano das empresas, empregados e dos profissionais da área trabalhista, contábil ou de recursos humanos na verificação de verbas trabalhistas”, explica Renato Saraiva, fundador do Grupo CERS. As aulas são ministradas pela advogada Kelly Amorim, professora de Direito e Processo do Trabalho e prática trabalhista.

A carga horária desse curso é de 10 horas, divididas em cinco encontros de 2 horas cada. E o custo é de R$ 102. O aluno poderá assistir a cada aula até duas vezes, no horário que achar conveniente. Para tanto, basta possuir um computador e acesso à internet banda larga.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito