No Dia das Crianças, Le biscuit lança linha de brinquedos Slime de marca própria

O Dia das Crianças na Le biscuit será ainda mais especial neste ano. Para celebrar a data, a empresa lançará uma linha de brinquedos de marca própria, apostando no item de maior sucesso no momento entre a criançada: o slime, a nova moda de massa de modelar, com diferentes cores e texturas.

A Le agora tem um mundo inteiro de slime, tudo para facilitar a vida de pais e crianças que gostam de fabricar o seu próprio brinquedo e colocar a mão na massa. Os kits são bem completos: incluem todos os produtos necessários para montar o slime, além de vários acessórios e temáticas bem diferentes: Super Fábrica de slime, Kit Slime que muda de cor, Kit Sua lousa de Slime, Kit Slime Ouro, kit Slime divertido e conjuntos Slime Suco e Slime Sorvete.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre cada item dessa nova linha exclusiva de Slime Le, pode conferir os vídeos no Canal da LE no Youtube. A Bia, descobridora Le, vai mostrar várias dicas de funcionalidade de cada kit, facilitando, assim, a escolha do presente.

Por falar em presente, além da linha nova, a rede preparou ofertas imperdíveis para a data, com vários brinquedos desejo das crianças, como a linha LOL, com destaque para a LOL OMG, LOL Hairgoals e LOL Boys; bonecas Baby Alive; bonecos Heróis da Marvel e linha de brinquedos do Youtuber Lucas Neto. As bonecas Barbie e Polly Pockets também estão com ofertas especiais.

Na linha de aventura, vale a pena aproveitar ofertas como Nerf, HotWheels e kits exclusivos Le: basquete, futebol, trava de futebol e arco e flecha. Para brincadeiras ao ar livre, não faltam opções: cama elástica, pebolim Supercopa, patinete, kit patins, kit skate, entre outros produtos com preços bem convidativos.

A Le biscuit tem produtos para crianças de todas as idades. Além dos brinquedos, o mix da campanha inclui fantasias e acessórios, para estimular imaginário e criatividade; brinquedos para os bebês, que atraem a atenção e estimulam o aprendizado dos pequenos, com cores, formas e sons; livrinhos e maletas de pintura para desenvolver o lado artístico; e jogos de cama com tema infantil para deixar o quarto no clima do período. Para os pais que que desejam começar a inserir o pequeno na vida tecnologia, tem ofertas imperdíveis de smartphones. A rede também terá um festival de guloseimas, com vários doces, chocolates, jujubas, pipocas e muito mais, tudo para deixar o Dia das Crianças ainda mais divertido.

As promoções ocorrerão entre os dias 24 de setembro e 12 de outubro, com brinquedos em até 24x sem juros no cartão Le biscuit. Nas compras acima de R$ 100,00, os clientes levam de brinde um slime, com diversas opções de cores para colecionar. “Em comemoração ao Dia das Crianças, reunimos os principais lançamentos da temporada e itens exclusivos para que pais e familiares possam encontrar tudo o que desejam em nossas lojas. Também contamos com a linha de produtos Le, que une qualidade, novidade e preço acessível, além de ofertas e formas de pagamento especiais”, afirma Jonas Ferreira, diretor de marketing e soluções digitais da Cia.

Campanha – A campanha do Dia das Crianças “Descubra o mundo das crianças Le biscuit – Tem tudo o que a criançada mais quer” dá início a um novo momento para a Le biscuit, com o lançamento de uma linguagem mais omnichannel, que integra as estratégias aplicadas nos multicanais em uma comunicação 360º (TV aberta, Internet – redes sociais, aplicativo, site e Canal da Le no Youtube -, encartes, rádio, carro de som e material de PDV). A marca passa a adotar mais fortemente em seu dia a dia o Content Marketing, desenvolvendo conteúdo próprio focado em levar soluções para os clientes.

Os materiais On e Off serão protagonizados pela personagem Bia, descobridora Le responsável pelas dicas e ideias dadas no conteúdo, que será trabalhado pela marca no período. A Bia apresentará os produtos por meio de vídeos com interações reais com os brinquedos, assim como vemos nos vídeos publicados nas plataformas digitais, tendo no Canal da LE maior detalhamento dos itens.

No encarte e no PDV, o cliente encontrará um QR Code que direciona para o Canal da Le, promovendo grande interatividade. “Outra novidade será o encarte digital, que permitirá ao cliente acessar o conteúdo quando quiser, trazendo ainda mais praticidade”, ressalta Ferreira. Nas vitrines de algumas lojas, TVs passarão os conteúdos desenvolvidos pela marca mostrando soluções e direcionando o público aos canais digitais.

A Le biscuit também traz produtos com preços exclusivos no Minha Le, programa de relacionamento da rede que proporciona vantagens e descontos no momento da compra. É só baixar o aplicativo Minha Le (o QR Code pode ser encontrado nos encartes e no PDV) para ter acesso a ofertas e cupons de desconto.

Além de todas as ofertas exclusivas, no período da campanha os participantes do clube Minha Le terão vantagens especiais em brinquedos. Para participar, basta se cadastrar na loja, no aplicativo Minha Le ou no site. Após o cadastro, é só apresentar o CPF no caixa na hora da compra para ter o desconto. O aplicativo traz um mundo de cupons de desconto exclusivos, acesso a ofertas da campanha e ao mapa de lojas.