Negócios sobre rodas são atrações da 16ª Convenção ABF do Franchising

Após o sucesso dos food trucks, muitos empreendedores resolveram apostar em negócios sobre rodas para proporcionar mais comodidade e facilidade para os clientes e se destacar no mercado. Diante deste cenário, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis, filiou-se a Associação Brasileira de Franchising e participará, pela primeira vez, da 16ª Convenção ABF, maior evento do franchising brasileiro, que será realizada de 26 a 30 de outubro na Ilha de Comandatuba, no sul da Bahia.

Na oportunidade, a Truckvan irá expor um modelo versátil, equipado internamente como salão de maquiagem e barbearia.

“O nosso objetivo é mostrar como podemos transformar veículos em qualquer negócio sobre rodas, como padarias, barbearias, esmalterias, pet shops, adegas, estúdio de tatuagem e infinitas possibilidades”, destaca o sócio-diretor da Truckvan, Alcides Braga.

Segundo o executivo, a principal vantagem de ter um empreendimento móvel é a facilidade de ir até o consumidor, promovendo a marca e conquistando novos clientes a cada ação, além de não ter que pagar aluguel de um estabelecimento fixo e precisar de um número reduzido de funcionários para a operação.

Além de apresentar sua variedade de soluções sobre rodas, a Truckvan promoverá uma ativação no dia 29/10 e fará a maquiagem de um grupo de mulheres. 

Serviço:
16ª Convenção ABF do Franchising
Local: Hotel Transamérica Comandatuba
Endereço:
Ilha de Comandatuba, s/n – Comandatuba, Una – BA
Data:
26 a 30 de outubro de 2016
Estande da Truckvan: n° 11 – Centro de Convenções

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito