Negócios de sucesso: Docctor Med

Em tempos de crise na saúde pública e de custos altos demais para a manutenção de um plano de saúde, uma grande parcela da população brasileira está carente de atendimento médico de qualidade. Dentro deste cenário surgiu a Docctor Med, a rede de clínicas médicas populares que mais cresce no país. Atualmente está presente em 11 estados, com mais de 40 unidades. Em apenas três anos no mercado, a Docctor Med conseguiu uma excelente expansão de sua marca.

Isto se tornou possível, porque a rede de clínicas atua através do sistema de franquias.

Ao investir na Docctor Med, o franqueado conta com suporte jurídico, contábil, consultoria em arquitetura, consultoria de campo, controladoria, marketing, expansão, análise e homologação do melhor ponto comercial, além de treinamento e desenvolvimento do franqueado e equipe.

Levando em conta a situação em que o país se encontra, entrar em um mercado com uma marca forte é mais aconselhável do que tentar começar algo novo que precisaria de tempo e recursos para se estabelecer. Desta forma, pode-se afirmar que a rede de clínicas popular Docctor Med encontrou um nicho que necessita de mais atenção e obteve grande sucesso ao expandir o seu alcance por meio de franquias.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito