Não+Pelo segue abrindo novas lojas em São Paulo

Na contagem regressiva para atingir 300 unidades no Brasil, a Não+Pelo segue a tendência de expansão constante no Sudeste. Inaugurações em Minas Gerais e São Paulo têm dado a tônica. Ambas as regionais são as duas primeiras no ranking Brasil em número de lojas e faturamento. Surfando na onda do última Pesquisa Trimestral de Desempenho da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e na chegada do inverno a partir do dia 21, a Não+Pelo projeta alta entre 15% a 20% na quadrimestre de maio a agosto. 

A regional São Paulo, que teve uma queda de 4,2% no primeiro quadrimestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado, sabe que o inverno é o momento de aquecer o faturamento da rede. Entre maio e agosto de 2018, a regional atingiu R$10 milhões de faturamento só no estado de São Paulo, responsável por 24% do faturamento da rede no Brasil. Thais Ramos, franqueadora máster e franqueada de cinco unidades da Não+Pelo, projeta bons resultados neste período de virada semestral valorizando a expansão que tem ocorrido diferentemente do ano passado.

“É cultural do brasileiro iniciar ou intensificar os cuidados no inverno. Este período é sempre esperado pelas redes de Beleza, Estética e Bem-Estar, ainda mais agora que retomou sua pujança no franchising ao figurar entre os segmentos de maiores destaques com taxa de faturamento de 9.2% e 6.7% de expansão nos três primeiros meses do ano. A Não+Pelo São Paulo reprojetou sua estratégia de expansão. Em setembro, devemos atingir a meta de dez unidades inauguradas e contratos assinados”, diz a empresária que trouxe a rede para o Brasil em 2010.

As próximas inaugurações da Não+Pelo pelo estado de São Paulo acontecem em julho, dia 10, na cidade de Leme, totalizando 30 municípios do interior com a presença da marca, Guarulhos, em agosto, e na capital, no bairro da Freguesia do Ó, em setembro. Voltada para a interiorização até 2020, a Não+Pelo negocia com interessados em Bauru, São Carlos, Limeira e outras quatro cidades. Até o momento, a Não+Pelo inaugurou quatro unidades e cinco em fase de implantação este ano. 

Serviços e produtos híbridos

A Não+Pelo é uma empresa de tecnologia que detém maquinário próprio, cuja novidade fica por um sistema de refrigeração sub-zero que torna o serviço conveniente e agradável sem dores e sensação de quentura da pele. Dentre os benefícios da tecnologia da Luz Pulsada Intensa é a melhoria da textura da pele, diminuição das linhas de expressões, estímulo à produção de colágeno, abrangência de comprimento de onda entre 590 e 1.200 nanômetros diversificando os tipos de tratamentos, luminosidade à área tratada, maior demora para o crescimento dos pelos, tratamentos de pelos claros e finos e fototipos mais altos, ambas características que o laser não é aplicável, além hipertricose e pseudofoliculite (popularmente chamado de pelos encravados). 

A Associação Brasileira de Franchising, através de um estudo na capital paulista, chegou a conclusão que o setor de Beleza e Estética, mesmo não figurando entre os três principais segmentos que mais cresceram no Brasil em 2018, está entre os preferidos dos paulistanos atrás somente de Entretenimento/Lazer e Outros Negócios. O setor de Beleza e estética cresceu o faturamento na capital paulista em 9.7% ano passado.