Não+Pelo fecha 2019 com inauguração no interior de São Paulo

Publicado em 13/12/2019 por Imprensa

Franquia na cidade de Leme totaliza 70 lojas em operação e a quinta inauguração no estado

A Não+Pelo, líder mundial no serviço híbrido de depilação através da metodologia da Luz Pulsada Intensa, inaugura, amanhã, 14, sua primeira unidade na cidade de Leme, fazendo assim prevalecer a estratégia de expansão voltada para as cidades do interior. A unidade será a quinta inauguração no estado de São Paulo que também reinaugurou quatro outras lojas no decorrer do ano. No Brasil, a Não+Pelo conta com 291 unidades em operação. Em São Paulo, a maior regional do país e um dos centros mais importantes do mundo para a multinacional espanhola, totaliza 70 pontos de atendimento. 

Animada com a alta do Produto Interno Bruto (PIB) no terceiro trimestre em relação a abril, maio e junho deste ano - o setor de serviço sendo responsável por 62,5% do faturamento de R$1.842.000,00 - , além do melhor mês de setembro desder a chegada da Não+Pelo ao Brasil, em 2010, a marca vive o otimismo pelas ações e comemorações dos dez anos de investimentos incessantes no Brasil em 2020. Para a franqueadora máster, franqueada de cinco unidades e diretora geral de São Paulo da Não+Pelo, Thais Ramos, quem realizou toda a negociação da vinda da Não+Pelo ao Brasil, as expectativas para o próximo ano são boas. 

"A confiança do investidor em franquia vai melhorar para 2020. A Economia vem apresentando bons números. O crescimento do PIB neste penúltimo trimestre foi muito positivo mostrando que o poder de consumo esteve além das perspectivas dos especialistas. Na comparação com o mesmo trimestre de 2018, o crescimento do PIB foi 1.2%. Acredito que em 2020 o faturamento do franchising chegará aos dois dígitos como não acontece há pouco mais de cinco anos. Este ano deve ficar entre 7% e 8%. Em 2020, o setor vai mostrar pujança, e a Não+Pelo vai seguir com conduta de expansão voltada para a interiorização", diz Thais Ramos sublinhando que a Não+Pelo completará dez anos de atuação no Brasil no próximo ano e que a rede continuar[a investindo pesado em todas as regiões do Brasil. 

Dentre os diferenciais competitivos da Não+Pelo no nicho de depilação, a Não+Pelo também oferece melhoria da textura da pele, redução das chamadas linhas de expressão, estímulo à produção de colágeno, luminosidade às áreas tratadas, entre outros valores agregados, como a personalização do tratamento em razão da possibilidade de variação da intensidade e o comprimento de luz expandida para vários fototipos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Não + Pelo , Franquias de estética , Franquias de depilação