Não há milagre: sucesso exige foco, dedicação e visão de longo prazo

“Peixoto Accioly, autor dessa obra, não teve medo de dizer a verdade. O caminho nunca é fácil e em vários momentos você precisará pedir ajuda, conselhos, em tantos outros passará 18 horas no escritório (ou na cozinha, como foi o meu caso) para honrar seu compromisso e este livro, acredite em mim, poderá ser o divisor de águas da sua história”.

(Prefácio de Alexandre Costa, fundador da Cacau Show)

Pessoas desfilando suas melhores versões, vidas perfeitas e equilibradas, só mesmo nas redes sociais. Não se iluda: a excelência profissional exige comprometimento acima da média. E se tem alguém que conhece esse caminho como ninguém é Peixoto Accyoli. Toda a sua obstinação e energia estão condensadas em seu primeiro livro, que ele encontrou tempo para escrever entre as múltiplas tarefas que têm à frente da presidência da RE/MAX Brasil, a rede de franquias que mais vende imóveis no mundo.

“Excelência para Obstinados”, da Editora Gente, chega às livrarias em setembro com a intenção de compartilhar um pouco do aprendizado do autor em sua trajetória de vida, com erros, acertos, angústias e, sobretudo, escolhas e muita persistência. Um livro que convida à reflexão e à busca do autoconhecimento para ajustar o foco, crescer na carreira e concretizar objetivos. Tudo isso sem abrir mão de pensar grande e embalar os sonhos em um papel de presente dourado.

Com prefácio de Alexandre Costa, fundador e CEO da maior rede de chocolates finos, a Cacau Show, cada página foi cuidadosamente pensada para ajudar o leitor a lidar com questões práticas, como seguir em frente superando inseguranças, como de fato tirar uma ideia do papel, a quem pedir ajuda, a importância de ter mentores, como fazer acontecer, como agem os resilientes e obstinados. Não sem algum toque de humor e escrita fácil, traços tão característicos da personalidade do autor.