Nação Verde inaugura uma nova loja na zona leste da capital paulista

A Nação Verde busca mudar a vida das pessoas com produtos naturais e veganos, que substituem os artificiais, os quais prejudicam à saúde do consumidor, buscando sempre oferecer um ambiente sustentável e econômico. Conhecendo os valores que a rede proporciona, Linaria Gonçalves da Silva junto ao seu marido, Fernando, tomaram a iniciativa de abrir uma franquia. 

Linaria sempre foi autônoma, ao longo de sua vida carrega uma bagagem de experiências em atendimento ao cliente e a capacidade de gerenciar o próprio negócio. 

Recentemente ela e seu marido estavam desempregados, quando Fernando foi chamado para uma entrevista pela Nação Verde e logo depois de trabalhar na empresa, o casal entendeu que poderia abrir uma franquia da rede. 

Todos os produtos Nação Verde, desde a extração das matérias-primas até a produção, são elaborados de maneira sustentável, gerando assim uma onda de bem estar e qualidade de vida real a todos envolvidos no processo. “A experiência está sendo bastante positiva,a proximidade com produtos e cosméticos naturais e veganos foi o que nos impactou por nunca termos contato antes”, afirma Linaria. 

Buscando ser a melhor dentro do seu setor de atuação, a Nação Verde almeja sempre entender a necessidade do cliente, além de ser um negócio altamente lucrativo, gerando a confiabilidade de seus franqueados, assim como Linaria que acredita que este negócio pode gerar crescimento profissional e melhorias para toda sua família.