Nação Verde abre terceira loja em Santa Maria

A Nação Verde, rede de franquia de alimentos, suplementos e cosméticos naturais, abre, no dia 24 de agosto, mais uma unidade na cidade de Santa Maria, município do Estado do Rio Grande do Sul. A nova loja é a terceira franquia da consultora e docente na área de gestão, Greice de Bem Noro, que terá como sócio administrativo seu filho Henry Dalla Lana.

A nova loja, localizada no Mercado Público de Santa Maria, conta com 45 metros², sendo 12m² de bistrô, e 33 metros de loja com estrutura de pallets, 100% sustentável. Além disso, é a primeira franquia da Nação Verde, no Brasil, que conta toda a linha de produtos a granel. Então, além de toda a linha da rede de franquias à granel, o consumidor poderá se deliciar, no local, com produtos e alimentos saudáveis que poderão ser degustados na hora. 

A unidade é uma loja voltada ao mercado público que, de acordo com a investidora  “poderá alcançar novos nichos de mercado, conseguir atingindo novos públicos, visando levar mais sabor e mais comida de verdade para os consumidores”.

A nova unidade fica na Rua Manoel Ribas 203, entrada pela Vila Belga – Centro, Santa Maria – RS, 97010-190.