Na Semana da Criança, a Amávia lança máscara capilar Make Curl Kids, oferece brindes e descontos

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no próximo sábado, dia 12 de outubro, a especialista em produtos capilares premium Amávia oferece desconto na linha Make Curl Kids, um dos carros chefes da marca, brindes para quem adquirir a linha completa e ainda lança a Máscara Make Curl Kids, formulada para tratar intensivamente os cachos dos pequenos.

A Semana da Criança Amávia começou no dia 10 de outubro e vai até o dia 17 deste mês. A ação é promovida em todas as lojas e quiosques e válida até mesmo para as franquias espalhadas por todo o país. Para o preço promocional do kit completo Make Curl Kids já está inclusa a nova máscara da linha. O valor é de R$ 209,00 pelos itens:

  • Shampoo Kids – 300ml
  • Condicionador Kids – 300ml
  • Creme de Pentear – 300ml
  • Spray Umectante – 200ml
  • Máscara Kids – 300g

Os produtos da linha Make Curl Kids são indicados para crianças a partir dos 3 anos de idade, são elaborados com ativos e componentes premium que combinados tratam e embelezam os cabelos crespos, cacheados e ondulados das crianças. Entre os ativos escolhidos pela marca, destacam-se o extrato de mel e óleo de coco, reconhecidos pelas propriedades nutritivas e hidratantes. Estão presentes em todos os produtos em proporções equilibradas. Têm fórmulas suaves, pH neutro, são sem sulfato, parabenos, petrolatos, parafina, óleo mineral ou corantes. A Amávia não testa em animais.