Na contramão da crise, Brasileirinho Delivery cresce e busca novos franqueados

Mesmo em período de instabilidade econômica e com a queda do PIB (Produto Interno Bruto), o setor de franquias de alimentação está otimista, já que o isolamento social causado pelo Covid19, incrementou o número de pedidos via delivery, fazendo assim, com que as empresas do segmento ficassem em evidência, por ser um serviço essencial.

“Por oferecer produtos de primeira necessidade e indispensáveis para a população, o setor de alimentação via delivery não sente o impacto da crise, ao contrário, cresceu, sendo uma ótima opção de investimento para quem deseja abrir o próprio negócio”, afirma Jhonathan Ferreira, um dos sócios da Brasileirinho Delivery

Criada em 2013, a rede que é pioneira em utilizar o modelo in box para a comida brasileira, informou que teve um crescimento de 1,5% no serviço de delivery durante a quarentena. Visando ajudar a economia do bairro onde estão presentes, as unidades franqueadas realizam as compras de seus suprimentos nos mercados e hortifrútis próximos.

Atualmente a rede conta com mais de 110 unidades franqueadas e espera atingir 140 até o final do ano. Também pretende chegar ao faturamento anual de R$ 150 milhões. A Brasileirinho Delivery oferece mais de 30 opções de pratos diferentes, todos tradicionalmente brasileiros. O ticket médio cobrado por refeição é R$ 34,99, mas os valores vão de R$15,99 à R$34,99. “Levamos para o consumidor final um produto de qualidade a preço justo”, comenta.

Saiba como se tornar franqueado

Para se tornar um franqueado da Brasileirinho Delivery, é necessário realizar um investimento de R$215 mil. O investidor pode optar pelo modelo de negócio restaurante e delivery ou balcão e delivery.

A franqueadora oferece todo o suporte necessário. “Nosso franqueado conta com apoio desde a aquisição e implantação da unidade até o início e o decorrer das atividades, com treinamento e capacitação”, declara o Jhonathan.