My Lash apresenta novidades na 28ª edição da ABF Franchising Expo

Publicado em 27/06/2019 por Imprensa

Marca aposta em microfranquias e expande no RJ e SP

De 26 a 29 de junho o público poderá conferir a 28° Expo Franchising SP 2019, maior feira de franquias do mundo, com mais de 400 marcas expositoras e palestras gratuitas no Expo Center Norte. Entre as novidades, um Boulevard de Microfranquias, reunirá mais de 40 redes com investimentos de até R$90 mil. Espera-se receber no evento mais de 60 mil empreendedores.

Iniciante na feira, a MyLash - empresa fundada pela carioca Carina Arruda, diretora técnica da rede,  exibirá a marca especializada em extensão de cílios e pioneira no Brasil na técnica de volume russo,  com grande diferenciação no mercado.

Com a atriz Fernanda Souza como garota- propaganda, a marca conta com franquias no eixo Rio-SP e pretende atrair a atenção do público, com sua técnica exclusiva de aplicação de cílios longos e cheios, de longa duração, que embelezam, rejuvenescem e proporcionam um olhar marcante.  As extensões à prova d'água duram em média 20 dias e ajudam as mulheres a ganhar tempo na hora da maquiagem. Os produtos são dermatologicamente aprovados e importados dos EUA, Europa e Coréia, assegurando maior durabilidade, segurança e beleza. A empresária foi a responsável pela criação do nome "extensionista" para a profissão.

A empresa apresentará um modelo de negócio maduro e consolidado, com cinco endereços no Rio (sendo três próprios - Ipanema, Downtown e Rio Design Barra e duas franquias - Tijuca e Copacabana), e franquias em SP no Shopping Villa-Lobos e Jardins. A marca também comemora a inauguração de cinco novas franquias em breve, em Moema, Tatuapé, Itaim Bibi, Tamboré e Rio Preto (SP), e ainda no Park Shopping, em Jacarepaguá, no RJ. O plano de expansão prevê quarenta novas franquias até 2020.  Só em 2018, a empresa faturou R$5 milhões e mais de 20 mil serviços.

Um diferencial que a marca apresentará serão as smart franquias ou microfranquias - com taxa de franquia de R$20 mil, uma versão enxuta de loja com 30m², duas funcionárias e duas macas de atendimento. Já a maior versão, com taxa de franquia de R$60 mil,   conta com 70m² e 6 funcionários e bedlashs (macas para realização do procedimento). 

A Ceo e fundadora da marca, Carina Arruda, possui cinco certificações internacionais e é referência quando se fala em extensão de cílios. Além disso, está sempre em atualização voltada para a gestão do negócio - em 2018, por exemplo, participou do Scale Up da Endeavor (programa de aceleração para empreendedores à frente de negócios com grande potencial de crescimento e alto impacto).

- "Quando comecei a trajetória da MyLash, apostei na qualificação das funcionárias, para padronizar o serviço com a mesma qualidade. O treinamento da equipe se tornou um dos principais pilares da marca, garantindo a expansão no modelo de franquias com alto padrão de serviços. Por isto, para acompanhar o crescimento de forma sustentável, investimos em dois Centros de Treinamento, no Paraíso – SP e no RJ." - conta Carina, orgulhosa.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de beleza , My Lash