Mundo Verde participa da 21° edição da Franchising Fair, em Minas Gerais

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, participa, pela terceira vez, da FRANCHISING FAIR. A feira acontece no período de 17 a 19 de abril, na ExpoMinas, em Belo Horizonte (MG), das 14h às 21h. Com o intuito de conquistar novos franqueados na região mineira, a rede apresentará aos visitantes os planos de expansão da marca.

E a credibilidade da marca no setor de franquias cresce a cada ano e a prova disso é a expectativa de aumento do número de lojas. “A previsão são mais de 650 novas unidades até 2018. Somente em 2015, esperamos inaugurar 100 pontos de venda”, explica Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde. Com perspectiva de crescimento de 35% no faturamento em 2015, a rede conta hoje com 335 unidades. A estratégia de negócios ainda prevê o crescimento orgânico, ou seja, por meio dos atuais franqueados da marca, demonstrando a atratividade do negócio e a satisfação com a operação.

No evento, o Mundo Verde terá um stand onde os visitantes poderão conhecer uma pouco mais da rede e degustar bebidas e barrinhas de cereais da marca Mundo Verde Seleção. “É a terceira vez que participamos do evento. Queremos divulgar a marca no estado, que atualmente já conta com 16 lojas. Nosso objetivo é expandir o negócio, principalmente em shoppings e para municípios com mais de 100 mil habitantes como Betim, Divinópolis, Governador Valadares e Pouso Alegre”, comenta Rosangela Melo, coordenadora da área de expansão da rede.

FRANCHISING FAIR BH – 2015
Data: 17 a 19 de abril de 2015
Local: EXPOMINAS
Endereço: Av. Amazonas, 6200 – Belo Horizonte / MG
Horário: Sexta e sábado das 14h às 21h e domingo das 14h às 19h
Investimento: R$ 25,00
Inscrições: http://www.feiradefranquias.com.br/belo-horizonte/

Sobre a rede Mundo Verde

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. Hoje possui, aproximadamente, 335 lojas no Brasil. A rede oferece ainda o serviço gratuito Alô Nutricionista, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações por meio do telefone 0800-022 25 28. www.mundoverde.com.br

Dezoitocom

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!