Mundo Verde lança snacks crocantes e saborosos para te acompanhar no Carnaval

Saber escolher comidinhas saudáveis e saborosas é um desafio constante para quem têm a rotina corrida. Para atender a necessidade crescente dos consumidores, o Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, apresenta cinco novos snacks crocantes e deliciosos da linha Mundo Verde Seleção que sempre podem ser levados na bolsa ou na mochila.

Perfeitos para momentos variados, do trabalho ao cinema, passando pelo Carnaval, piquenique e pela viagem, os snacks estão disponíveis em diversas versões: chips de batata doce com sal, chips de batata doce e mandioca com sal, tem também os Chips de Banana em três variações: sem sal, com sal e com canela. Vale destacar que todos os produtos são preparados com ingredientes naturais, sem conservantes, não contém glúten e são livres de gordura trans.

Excelente opção de lanchinho entre as refeições, os novos snacks Mundo Verde Seleção podem ser consumidos puros ou acompanhados de pastas como guacamole ou homus, entre outras. O valor médio dos lançamentos (40g cada embalagem) é de R$ 5,00.

“Os snacks são tendência na alimentação saudável e cada vez mais procurados nas nossas lojas em todo o país. São os produtos mais indicados para quem quer sabor e ao mesmo tempo se preocupa em experimentar opções leves e saudáveis no dia a dia”, afirma Flávia Morais, diretora de Pesquisa & Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde, acrescentando que a marca tem mais de 260 itens de marca própria, sendo 208 deles Mundo Verde Seleção.