Mundo Verde inova e lança temperos naturais

Sempre atenta às necessidades de seus consumidores, o Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, surpreende mais uma vez e apresenta lançamentos que prometem facilitar a vida de quem não abre mão de uma boa receita caseira sem descuidar da saúde.

A novidade tem a missão de atender às necessidades dos consumidores por produtos práticos e de alta qualidade, explica Flávia Morais, coordenadora de nutrição da rede Mundo Verde. “Com o lançamento é possível inovar no cardápio e preparar receitas ainda mais saudáveis. Além de dar mais sabor aos pratos, os temperos são completamente sem sódio/sal é também sem gorduras e sem glúten”, destaca a especialista. “São a melhor escolha para hipertensos, praticantes de atividade física e para os que querem uma alimentação mais saudável”, complementa Flávia.

“Este é um importante investimento do Mundo Verde, que passa a oferecer produtos de qualidade em um segmento em que ainda não atuava. Nossos temperos serão mais ricos em sabor e, principalmente, mais ricos em saúde. Essa é uma grande aposta da empresa”, ressalta Carlos Wizard Martins, presidente da rede Mundo Verde.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito