Mundo Verde inaugura sétima loja em Campinas

A sétima unidade do Mundo Verde em Campinas, no estado de São Paulo, foi inaugurada nesta semana. A cidade tem hoje mais de um milhão de moradores, ocupando a 14ª no ranking de cidades mais populosas do Brasil. A atividade econômica da região está baseada, principalmente, no comércio e na prestação de serviços em várias áreas, como na educação e saúde. Em seguida, destacam-se os complexos industriais de grande porte (alta tecnologia e parques metalúrgicos).

Segundo Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde, a inauguração faz parte do projeto de expansão da marca para todo o interior de São Paulo. “O município é terreno fértil para novos investimentos, pois está crescendo e se modernizando a cada dia. Com isso, o consumidor também está mais exigente. Observamos que o público está cada vez mais ávido por produtos e alimentos que promovam uma vida mais saudável e uma dieta mais balanceada e o Mundo Verde está pronto para atender essa necessidade. Para os próximos meses, mais duas unidades serão inauguradas em Campinas”, afirma Martins.

A nova unidade pertence ao franqueado Rodrigo Gonçalves de Abreu e essa é sua primeira franquia Mundo Verde. “Toda a minha família é consumidora Mundo Verde há muito tempo. Percebemos o quanto as pessoas estão se preocupando com a saúde, procurando cada vez mais se alimentar de forma adequada. Nesse caso, observamos uma ótima oportunidade de negócio, já que a vida saudável é um caminho sem volta”, conta o franqueado.

O Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos, com destaque aos itens da marca própria Mudo Verde Seleção. Hoje são mais de 330 unidades em todo o Brasil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!