Mundo Verde inaugura segunda unidade em Uberlândia

A cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, ganhou mais uma loja da rede Mundo Verde. Situada no Center Shopping Uberlândia, a franquia é segunda unidade da marca no município e a vigésima no estado mineiro.

Segundo Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde, a inauguração faz parte de um plano estratégico da empresa, alinhado ao crescimento do mercado de alimentação saudável em todo o Brasil. “Uberlândia é uma cidade extremamente desenvolvida, que possui um imenso potencial de consumo, o que faz do município um praça altamente estratégica para a rede Mundo Verde. Queremos oferecer um mix extenso de produtos que, certamente, irão elevar a qualidade de vida da população”, afirma Martins.

O Mundo Verde é a maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito