Mundo Verde inaugura primeira unidade em Americana

Atenta ao potencial do crescimento do setor de saudabilidade, o Mundo Verde, maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina, acaba de inaugurar a primeira unidade em Americana, na Região Metropolitana de Campinas. Com a abertura, a rede passa a ter 43 lojas no interior de São Paulo e 67 na região metropolitana, totalizando 110 unidades no estado. O Mundo Verde planeja inaugurar mais 25 no estado de São Paulo até 2020.

Com amplo portfólio dividido por ocasiões de consumo, a nova unidade tem como destaques as marcas próprias Mundo Verde Seleção, voltada para uma alimentação mais saudável no dia a dia, e a Elixir, indicada para os cuidados da saúde e beleza com produtos encapsulados e solúveis, entre eles a Linha Treino, que possibilita o aumento do rendimento durante a prática de exercícios físicos.

Colágeno BodyBalance da Linha Treino da marca própria Elixir (Composto por peptídeos bioativos de colágeno® específicos) está entre os produtos da nova loja

Além disso, o novo ponto contará com uma gama de alimentos saudáveis e direcionados a quem faz dieta ou possui alguma restrição alimentar, além de opções diet e light, produtos congelados e a granel.

“A região possui ampla atividade no setor de comércio. Temos certeza que a chegada do Mundo Verde a Americana fortalecerá a economia local e melhorará a qualidade de vida dos moradores”, afirma Claudia Abreu, CEO do Mundo Verde.

Juliana Proença, responsável pela nova unidade no estado, aborda sobre a escolha da marca Mundo Verde. “A alimentação saudável deixou de ser um conceito para se tornar uma realidade nos lares brasileiros. Pesquisamos diversos players de alimentação saudável, no entanto, a consolidação da marca no mercado somada ao know-how da franqueadora me motivaram a escolher o Mundo Verde”, afirma a franqueada, que planeja em breve abrir a segunda unidade da rede. Nas imediações da unidade, a franqueada planeja estabelecer parcerias com academias e clínicas de estéticas locais para oferecer ações diferenciadas aos clientes.