Mundo verde inaugura primeira loja na cidade de Pelotas

A rede Mundo Verde aproveita o bom momento econômico de Pelotas (RS) e inaugura a sua primeira loja no município. Com a novidade, o Rio Grande do Sul já soma sete unidades da rede.

Com uma taxa de crescimento econômico de 2,1%, segundo dados da Fundação de Economia e Estatística (FEE) e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Pelotas figura entre as dez maiores economias do Rio Grande do Sul e possui a terceira maior população do estado, números que atestam o potencial de consumo da cidade. A cidade, que está situada a 250 quilômetros de Porto Alegre, conta com instituições de ensino superior, grandes escolas técnicas e um aeroporto e um porto flúvio-lacustre localizado às margens do Canal São Gonçalo.

“Estamos investindo nas cidades longe dos grandes centros, pois são praças que representam importantes oportunidades de expansão para os negócios da rede Mundo Verde. Além disso, queremos proporcionar à população pelotense um mix extenso de produtos, que irá elevar qualidade de vida e bem-estar a todos”, afirma Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde.

A nova unidade pertence à Janine Costa Valcanovier e Aline Acosta Mathies, que viram na rede uma ótima opção de negócio. “Fizemos uma pesquisa de mercado e, ao mapearmos nossas oportunidades de investimento, não tivemos muitas dúvidas em aportar nosso capital em uma franquia Mundo Verde, uma marca extremamente consagrada e que está mostrando-se inabalável diante da crise econômica que o Brasil está passando”, destaca Janine.

O Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos, com destaque aos itens da marca própria Mudo Verde Seleção. Hoje são mais de 340 unidades em todo o Brasil.

Para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações sobre como os alimentos podem ajudar a melhorar a qualidade de vida, a Mundo Verde disponibiliza nutricionistas em todas as unidades, além do serviço gratuito.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito