Mundo Verde inaugura primeira loja em formato quiosque

O Mundo verde, maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina, inaugurou, nesta semana, sua primeira loja em formato de quiosque na capital paulista. Com o novo empreendimento, localizado dentro do Shopping Cidade, na Avenida Paulista, a rede espera diversificar o negócio para atrair novos perfis de empreendedores e levar a marca para pontos importantes onde não haveria espaço físico para comportar uma loja padrão.

Segundo Carlos Martins presidente do Mundo Verde, a inauguração faz parte do projeto de expansão da marca na região metropolitana de São Paulo, que já possui mais de 70 lojas da marca. “São Paulo é a cidade mais movimentada do país e uma praça altamente estratégica para a ampliação de franquias da rede Mundo Verde. São diversas etnias circulando pela região diariamente – seja para turismo ou negócios. É um público cada vez mais ávido por produtos e alimentos que promovam uma vida mais saudável e uma dieta mais balanceada, e o Mundo Verde está pronto para atender essa necessidade”, afirma Martins.

O Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos, com destaque aos itens da marca própria Mudo Verde Seleção.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!