Mundo Verde inaugura loja no Real Parque

Atenta ao crescimento do mercado de alimentação saudável, que segundo dados do Euromonitor Internacional deve crescer 4% ao ano até 2021, o Mundo Verde, maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina, acaba de inaugurar uma loja na avenida Morumbi, no Real Parque, região estratégica da zona Sul de São Paulo. Com a abertura, a rede contará com 62 unidades, na capital paulista.

“Já temos uma ampla presença na cidade de São Paulo, mas ainda há espaço para novas unidades em várias regiões”, afirma João Carlos Pacall, COO do Mundo Verde, lembrando que o conceito de estilo de vida saudável está cada vez mais presente no dia a dia dos paulistanos. Pacall destaca que o Mundo Verde planeja chegar a 160 lojas no estado de São Paulo até 2021, gerando investimentos de aproximadamente R$ 15 milhões na economia, além de 200 empregos diretos.

De acordo com o franqueado Assis Basso Júnior, a nova unidade oferecerá cerca de 3 mil produtos que atenderão diferentes públicos e necessidades, desde quem busca uma alimentação mais saudável como forma de emagrecimento ou reeducação alimentar; até pessoas que têm intolerância a glúten e lactose, os que desejam complementar a alimentação diária e crianças que estão em fase de transição da alimentação pastosa para a sólida. “Em breve, ofereceremos serviço de entrega em domicílio, para regiões próximas”, adianta.

Atualmente, o Mundo Verde conta com 400 lojas distribuídas em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal.