Mundo Verde cresce no Rio com loja no Shopping Downtown

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos da América Latina, inaugura nesta quinta-feira sua 100ª unidade no estado do Rio de Janeiro, um dos principais mercados para a marca no país. A nova loja está localizada no Shopping Downtown, importante centro de compras na Zona Oeste da capital fluminense.

Com amplo portfólio incluindo mais de 5 mil produtos divididos por ocasiões de consumo, a nova unidade tem como destaques as marcas próprias Mundo Verde Seleção, voltada para uma alimentação mais saudável no dia a dia, e a Elixir, desenvolvida para os cuidados da saúde e beleza com produtos encapsulados e solúveis, entre eles a Linha Treino, que possibilita a melhora de performance durante a prática de exercícios físicos. A empresa também conta com novidades para quem possui alguma restrição alimentar, além de opções diet e light, produtos congelados e a granel.

“Nossa meta é avançar ainda mais na região Sudeste, região que está atrelada com a proposta da rede de oferecer um conceito de vida saudável, melhorando a saúde e o bem-estar dos consumidores,” afirma Claudia Abreu, CEO do Mundo Verde, complementando que a marca conta com 400 unidades em todo o território nacional.

Felipe Bittencourt, responsável pela nova unidade no estado, fala sobre a expectativa com relação ao novo negócio “Estou muito contente com a abertura da nova unidade. Vamos oferecer uma variedade de produtos para as necessidades de cada tipo de público na loja”, afirma.