Mundo Cheff inaugura nova unidade em Vitória

Os moradores de Vitória já podem preparar a cozinha para receber novos utensílios culinários de qualidade, pois a Mundo Cheff abriu as portas de sua primeira unidade na cidade. A loja inaugurou no dia 20 de dezembro (terça-feira), e dá continuidade ao projeto de expansão da marca, que oferece mais de 1200 itens variados relacionados à cozinha.

Primeira franquia de utensílios culinários do Brasil, a Mundo Cheff oferece uma grande variedade de produtos, entre artigos de utensílios domésticos, eletroportáteis, cutelaria e organização. A unidade de Vitória contará também com cozinha própria, onde chefes renomados da cidade oferecerão cursos aos interessados.

Segundo o franqueado Bruno Nascimento Mosé, proprietário da unidade de Vitória, a Mundo Cheff foi a escolha certa para ele. “Minha família já trabalha no ramo da gastronomia, então quis complementar escolhendo uma marca que disponibilizasse o material certo para essa área”, explica Bruno. Segundo ele, o diferencial da Mundo Cheff é a escolha de produtos de qualidade, pois “a loja oferece material realmente útil e fácil de manusear”, completa.

Uma pesquisa divulgada em 2015 pela GfK, empresa de estudos de mercado de origem alemã, constatou que 38% dos brasileiros consideram-se apaixonados pela cozinha. Esse número é superior à média mundial, de 32%, e deixa o Brasil na sexta posição entre as demais nações, lideradas pela Itália (43%), África do Sul (42%), Indonésia (40%), México (40%) e Índia (39%).

Recentemente, a Mundo Cheff se associou ao Grupo NQZ para ampliar seu projeto de expansão e aderiu ao sistema de cotas lançado pela holding em 2014, que possibilita aos empresários, investidores e novos empreendedores a aquisição de cotas de unidades de suas marcas.

A unidade de Vitória fica na Rua Chapot Presvot, número 389, loja 1, no bairro Praia do Canto. O telefone para contato é (27) 3029-1708.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito