Multifranqueado inaugura terceira unidade da Casa de Bolos em Florianópolis (SC)

Publicado em 21/05/2018 por Imprensa

O sucesso da marca na região se deve ao produto de qualidade a um preço justo somado ao investimento na comunicação regional

Com ritmo acelerado de expansão por todo o Brasil, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, acaba de ampliar sua rede de franquias com a terceira unidade em Florianópolis, capital de Santa Catarina. O multifranqueado, Murilo Bonucci Zacharias investiu em sua terceira loja na região em menos de dois anos.

"Desde o primeiro contato com a Casa de Bolos percebi que tinha nas mãos produtos de qualidade a um preço justo. Além disso, a rede me deu todo suporte necessário para que eu pudesse ingressar no negócio", explica Zacharias. "Ter o conhecimento prévio do negócio e dos processos facilitou a abertura de uma terceira unidade da mesma marca", comenta.

O executivo também frisou que o ponto, na região central da cidade, foi um convite para o novo empreendimento, já que há grande circulação de pessoas e potenciais clientes. "Tenho certeza que será um grande sucesso, já que identificamos que haveria demanda para mais uma unidade da marca no centro", completa Zacharias que contou com todo o respaldo da rede.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas , Franquia , Expansão de franquias , Franquias de doces , Casa de Bolos , Franquias de bolos