Multicoisas inaugura loja no bairro da Pompéia, em São Paulo

O estado de São Paulo lidera em número de unidades da Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia. Atualmente, são 83 lojas distribuídas pelas cidades paulistas, sendo 31 na capital, já contando com a loja que acaba de inaugurar no bairro da Pompeia, Zona Oeste.

A Multicoisas é conhecida por facilitar a vida dos clientes, oferecendo soluções para o cotidiano. O empresário Claudionor Nazareth destaca a proposta da rede e as práticas adotadas em sua nova unidade. “As pessoas procuram cada vez mais praticidade e um bom atendimento e isso está empregado no DNA da marca. Para atender as expectativas, preparamos a equipe que faz com que os clientes se sintam à vontade”, explica.

A nova loja, localizada no posto Ipiranga da Avenida Pompeia, 1.682, oferece um mix com mais de quatro mil itens, entre eles: acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e até produtos eletrônicos e de informática. Além disso, disponibiliza um horário estendido de atendimento, de segunda a sábado das 9h às 21h e aos domingos das 9h às 15h.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!