Mr. Fit chega a Dourados e amplia atuação no Mato Grosso do Sul

Dando continuidade ao plano de expansão pela região Centro-Oeste do Brasil, o Mr. Fit, rede pioneira em fast-food de alimentação saudável, inaugura a segunda loja no Mato Grosso do Sul. Depois da cidade de Ponta Porã, chegou a vez de Dourados, localizado ao sul estado, receber a franquia que oferece inúmeras opções saudáveis a um preço bem acessível.

No cardápio da rede há mais de 40 pratos, além de açaí, omeletes, wraps, sucos funcionais, shakes, uma pista fria para montagem da salada preferida e opções low carb com sabor de comida caseira. Criada pela empresária Camila Miglhorini, o Mr. Fit já virou referência no segmento de franquias quando o assunto é alimentação.

São mais de 130 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros e a pretensão é encerrar o ano com 200 franquias em funcionamento. Assim, em virtude da continuidade do seu plano de expansão, o Mr. Fit será um forte aliado da ABF (Associação Brasileira de Franchising), para alcançar a projeção de crescimento do setor em 2020.

A rede foi a primeira marca a introduzir a palavra Fast Food Saudável no Brasil e seu sucesso no franchising também se dá pelos oito modelos de negócios, incluindo microfranquias, que podem ser instalados em diversos pontos. Os investimentos iniciais vão de R$ 10 a 180 mil, dependendo do modelo escolhido.