Mr. Beer inaugura unidade em Piracicaba

A Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do país, chega à cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, com uma nova unidade localizada no Verano Mall, complexo de compras na região central da cidade. Agora, os piracicabanos podem encontrar em um único lugar rótulos de qualidade, excelentes opções de presentes e itens ligados ao universo cervejeiro, além de uma experiência exclusiva.

O comando da franquia fica por conta dos sócios Amilcar Previtalli e Daniel Cavaggioni, que já possuem experiência como empreendedores, porém em áreas distintas. Juntos, os franqueados pretendem oferecer aos clientes uma experiência completa em cervejas especiais. Por isso, além da loja contar com geladeiras abastecidas com rótulos para venda e consumo no local, a clientela também terá uma consultoria especial dos sócios, que são beer sommelier certificados pelo Instituto da Cerveja Brasil e ajudarão desde os iniciantes até os amantes da bebida a aproveitarem 100% da experiência na loja.

“Escolhemos a Mr. Beer por seu pioneirismo no mercado, seu portfólio de produtos e sua busca constante pela inovação, sempre oferecendo os melhores rótulos com um ótimo custo-benefício. Além de meu gosto pessoal pelo segmento de cervejas especiais, acredito que é um mercado que só irá crescer com o passar dos anos”, comenta Previtalli.

Os clientes contarão com uma grande variedade de rótulos, opções de acessórios relacionados ao mundo cervejeiro e kits de diversas marcas que são ótimos para presentear, principalmente na época de natal. “Estamos otimistas com as vendas de final de ano e prontos para oferecer as melhores opções, seja para um amigo secreto mais em conta ou para um presente mais especial”, finaliza o franqueado.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito