MoveEdu tem duas marcas entre as melhores franquias do Brasil

Ensina Mais Turma da Mônica foi eleita a melhor microfranquia do ano; Prepara Cursos figura entre as 60 melhores redes do país

A MoveEdu teve duas de suas marcas reconhecidas com o prêmio Melhores Franquias do Brasil, realizado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. (PEGN). O destaque vai para a Ensina Mais Turma da Mônica, eleita a melhor microfranquia do ano pela publicação. A Prepara Cursos figura entre as 60 melhores redes de franchising do país. A análise das empresas se baseia em três quesitos: qualidade da rede, desempenho e satisfação do franqueado.

“Prêmios como esse demostram que estamos alcançando ainda mais sucesso por meio de nosso trabalho. Conseguimos realizar o sonho de levar as marcas da MoveEdu cada vez mais longe! Além disso, esse diferencial pode ser um fator importante na decisão de futuros franqueados”, afirma Rogério Gabriel, presidente e fundador da MoveEdu.

Vivendo uma fase positiva, o antigo Grupo Prepara adotou o novo posicionamento como MoveEdu após a aquisição das redes de ensino profissionalizante Microlins, SOS e People. Com a novidade, a rede se torna a maior do país no segmento de qualificação profissional e conta com mais de 400 mil alunos e 1,2 mil unidades em todo o território nacional.

Todas as 60 redes de franquias premiadas receberam destaque no Guia de Franquias 2017, também produzido pela revista PEGN, à venda nas bancas.