Mormaii inaugura loja conceito e quiosque no novo Aeroporto Internacional de Florianópolis

Já são 40 anos onde a Mormaii segue surfando na liderança de inovações e expansão em diversos setores. As novas empreitadas da marca que possui seu DNA 100% brasileiro será a abertura de duas lojas especiais no novo Aeroporto Internacional de Florianópolis – Hercílio Luz.

Com 96 metros quadrados, a Loja Conceito da Mormaii possui tecnologia de ponta com conceito de sincronização e distribuição de ganhos em cadeia. O projeto arquitetônico foi inspirado no lifestyle da marca que ressalta o sinta-se Mormaii. A loja conta com ambientação despojada, balanços confeccionados de shape skate, poltronas que trazem histórias marca. Toda essa concepção será replicada nas próximas franquias da Mormaii e foi assinada pela arquiteta Ana Carina Zimmermann do estúdio de design e arquitetura Casa de Projetos de Joinville.

O coquetel de inauguração será no dia 13/11, e vai contar com a presença dos atletas da Mormaii, entre eles, Carlos Burle, Everaldo Pato e a família Nalu, Guga Ruda, Fabio Gouveia, Taynara Bonetti, etc. A atração musical fica por conta da banda ROCK BROTHER`S GAROPABA.

Outro quiosque da Mormaii foi instalado estrategicamente no embarque e desembarque do aeroporto que espera circulação anual de cerca de 8 milhões de pessoas.