Mordidela leva ‘mini unidade’ para 26ª ABF Franchising Expo

Especializada em food service, a Mordidela, rede que comercializa pequenas porções de doces e salgados, leva à 26ª ABF Franchising Expo uma versão mini do seu modelo de negócio, que ficará localizada na praça de alimentação do espaço. A marca que conta com mais de 90 unidades pelo Brasil participa pela segunda vez da maior feira de franquias da América Latina. O evento acontece entre os dias 21 e 24 de junho, no Expo Center Norte.

“Levaremos uma pequena amostra do processo de trabalho de uma unidade Mordidela. Será de pequeno porte em formato de feiras, mas a rotina será a mesma de todas as nossas lojas. Os visitantes do evento poderão conhecer e experimentar os nossos produtos no polo de alimentação da ABF Expo”, conta Bruno Zanetti, fundador da rede de food service.

Durante o evento, a rede levará o cardápio completo que conta com três sabores de coxinhas, bolinha de queijo, pão de queijo frito, batata frita, kibe, churros, açaí, creme de pitaya, creme de cupuaçu e as novidades de café da manhã e almoço. Com baixo valor de ticket médio, uma caixinha com 15 unidades de coxinha pode custar a partir de R$ 2,50.

Segundo a ABF, o setor de alimentação é o segundo em quantidade de unidades franqueadas no Brasil, representando uma participação de cerca de 26% no mercado de franquias, perdendo apenas para o setor de saúde, beleza e bem estar.

“A feira é um enorme espaço para apresentar o modelo de negócio da marca. A equipe de expansão espera fechar 40 novos contratos durante o evento” diz Zanetti.

A marca almeja abrir 120 unidades neste ano e chegar em 2018 com 300 estabelecimentos comercializados em todo o país. Para ser um franqueado da Mordidela, o valor de investimento é a partir R$ 57 mil que inclui taxa de franquia, adequação de espaço, maquinário e estoque inicial.