Mordidela inaugura dez unidades em dois meses

Publicado em 06/12/2018 por Imprensa

Lojas foram inauguradas em seis estados diferentes. Atualmente a rede conta com mais de 170 unidades espalhas pelo Brasil.

A rede de lanchonetes Mordidela, que tem cardápio variado para todas as horas do dia, inaugurou dez unidades em outubro. A região Sudeste, mais populosa do país, foi o destaque de expansão da marca com seis lojas inauguradas, três delas em Minas Gerais. Os estados de São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro receberam uma nova unidade cada. 

Na região Sul foram três novas operações: duas em Santa Catarina e uma no Rio Grande do Sul. No Centro-Oeste a cidade de Nova Mutum, Mato Grosso, recebeu sua segunda unidade da rede.

Na Mordidela, o tícket médio de uma refeição completa gira em torno de R$ 18,00. A rede conta com opções de sobremesas como: açaí, sorvete e milk shake. 

“Pensamos sempre no melhor atendimento para o nosso público final, com isso inovamos e nos preocupamos com o mix de produtos do nosso cardápio”, afirma Bruno Zanetti, fundador da marca.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de alimentação teve um crescimento de 6,7% no terceiro trimestre de 2018, com relação ao mesmo período do ano passado.

“Os números do mercado mostram que o setor está em crescimento. Isso anima os futuros investidores, fazendo com que eles busquem marcas consolidadas”, completa o empresário.

Para ser um franqueado é necessário investir a partir de R$ 68,9 mil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de alimentação , Franquias de salgados , Mordidela