Moradora de Uberlândia aposta em financeira para empreender

Minas Gerais é um estado muito importante para a economia nacional, atualmente possui a 3ª maior economia do país, ficando atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro. Tamanha potencialidade vem ainda do espaço que proporciona à variedade de negócios. O franchising, por exemplo, está ganhando cada vez mais notoriedade – despontando como um dos estados com o maior número de cidades consideradas melhores do mercado para a atividade.

De acordo com a ABF (Associação Brasileira do Franchising), em 2015, a terra do pão de queijo foi consagrada como o 4º estado, com maior número de redes franqueadoras. O formato de empreendimento faz sucesso em todas as cidades, e em Uberlândia a história não é diferente. Por lá, o número de franquias aumentou 8%, em 2015, se comparado a 2014, passando de 421 para 456 unidades. O município é o segundo maior do estado em desempenho do setor, perdendo apenas para a capital. A expectativa, segundo especialistas, é de que o ramo continue em expansão mesmo com o cenário econômico em retração.

A população a cada dia vem vivenciando essa realidade. Fabrina Diana Rodrigues, 29 anos, formada em administração de empresas, este ano decidiu mudar de vida e entrou para o ramo de franquias. Após sete anos trabalhando em uma agência bancária, ela se sentiu motivada a realizar seu sonho. “Comecei a pesquisar em revistas de empreendedorismo sobre as marcas. Um tempo depois, descobri a Vazoli Franchising (rede de crédito e financiamento). Por já ter experiência no ramo financeiro e diante das qualificações da franqueadora, eu resolvi fazer minha aposta”, explicou a jovem dizendo que contou com o alicerce do marido para enfrentar essa nova jornada.

Segundo Rodrigues, o mercado financeiro de Uberlândia soma pontos a favor de sua decisão. “O PIB de Uberlândia se destaca na área de prestação de serviços – a indústria atualmente é o segundo setor mais relevante para economia uberlandense. Por aqui, assim como em todo o Brasil, todo cidadão está mais atento ao que está acontecendo ao seu redor devido a crise financeira, mas, isso não causa impacto nos serviços prestados. Os produtos que a Vazoli comercializa, tanto na crise ou fora dela, atende as necessidades das pessoas. Com isso, estamos preparados para todos os cenários possíveis”, explicou.

E é bem por ai mesmo. A rede oferece ao seu cliente produtos que o ajudam a sair do vermelho ou até mesmo para garantir aquele sonho. Os clientes da unidade poderão usufruir de serviços com as melhores taxas do mercado! São eles: crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito consignado para servidores públicos, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento, compra de dívidas de outros bancos e cartões (consignados), consórcios, seguros e investimentos via terceiros (correspondentes bancários).

A unidade que será inaugurada no dia 22 de agosto, promove otimismo na franqueada e no público em geral. “Pretendemos alcançar o retorno sobre o investimento em no máximo 01 (um) ano e expandir nosso negócio abrindo outras lojas na cidade. Nosso público preza um bom atendimento e nós viemos para inovar esse conceito! Vamos dar atenção, ouvir e aconselhar o cliente, visando atender por completo suas necessidades”, revelou.

Vazoli em Minas Gerais
Atualmente a financeira tem quatro unidades em Minas Gerais; Contagem, Juiz de Fora, Passos e Salinas. Todas representam forte atuação na região, pelo bom desempenho e resultados obtidos desencadeando em um bom faturamento. Com cases de sucesso, Eric Vaz de Lima, pretende intensificar seu plano de expansão local. “Nossa expectativa é dobrar o número até 2017, ou seja, fechar ano que vem com pelo menos 10 novas unidades no estado”, finalizou.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito