Mooca Plaza Shopping lança aplicativo de serviços

A partir de agora o Mooca Plaza Shopping está mais conectado com seus clientes. Pensando em oferecer maior praticidade e comodidade, o centro de compras implementou um aplicativo próprio, onde suas principais novidades e serviços estão, literalmente, na palma da mão.

Com o App Mooca Plaza Shopping é possível realizar pagamento online do estacionamento, localizar lojas, quiosques, restaurantes e informações sobre serviços que o Mooca Plaza Shopping oferece – como carrinhos de bebê, Espaço Família, cadeiras de rodas, entre outros.

O aplicativo está também ligado ao Waze e ao Ingresso.com. Com essas parcerias, os consumidores encontram o melhor caminho para chegar ao Mooca Plaza Shopping e, para facilitar ainda mais os momentos de lazer, está disponível ainda toda a programação e sistema de compra de ingressos dos filmes em exibição no Cinemark.

O aplicativo do Mooca Plaza Shopping está disponível gratuitamente para os clientes por meio da Apple Store para smartphones com sistema operacional IOS e pela Play Store para celulares Android.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!