Montana Grill inaugura sétima unidade no Rio de Janeiro

O Shopping Nova América, no Rio de Janeiro, passa a contar com uma unidade do Montana Grill. A loja está em funcionamento desde a última sexta-feira (20). A rede, eleita a melhor de alimentação pelo Guia da PEGN (Pequenas Empresas & Grandes Negócios) em 2019, abre a sua sétima unidade no estado, que também soma franquias nos shoppings Bangu, Tijuca, Barra, Downtown, Metropolitano e Botafogo Praia.

Com grande potencial para o mercado de franquias, em pesquisa realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), o Rio de Janeiro é o segundo estado com maior faturamento do país neste mercado, responsável por 36,9% do lucro no segundo trimestre de 2019. Em unidades, o Rio também é o segundo colocado, com porcentual de 9,3%.

Entre as opções do cardápio, o Montana Grill oferece uma variedade de carnes grelhadas, que podem ser combinadas com os mais de 20 acompanhamentos, além de beirutes, massas, saladas e porções. Recentemente, a rede acrescentou ao cardápio uma linha especial de lanches, composta por seis sanduíches: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar e Super Montana. Todos são servidos com fritas Montana ou batata rústica.