MONIQUE ALFRADIQUE E SÉRGIO MARONE ESTRELAM NOVAS CAMPANHAS DA ÓTICAS DINIZ

Filmes destacam o cuidado da rede com a saúde ocular de seus clientes

Em outubro, a Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – celebrou o mês da Visão e da Tecnologia em duas novas campanhas com veiculação nacional. Para evidenciar a preocupação da marca com a saúde dos olhos, a atriz Monique Alfradique apresenta as oportunidades de armações e óculos de sol. E o apresentador Sérgio Marone mostra toda a modernidade e inovação por trás dos laboratórios da rede.   

Segundo Leandro Escudeiro, gerente de Marketing e Produto, o objetivo é consolidar o compromisso e a credibilidade da Óticas Diniz. “Queremos reforçar o zelo que temos junto aos nossos consumidores. Por isso, escolhemos dois grandes artistas para ressaltar alguns dos pilares da nossa marca”, explica.

Com o conceito ‘Pra Te Ver Bem’, o filme que comemora o mês da Visão tem a estrela Monique Alfradique sugerindo oportunidades imperdíveis de armações e óculos de sol Polaroid a partir de 10x de R$ 19,90. “Ela sabe se comunicar com o público e foi a escolha ideal para ressaltar a alta qualidade e a origem confiável dos nossos óculos, bem como abordar a importância deles para a saúde visual”, afirma o executivo.

Já no vídeo que celebra o mês da Tecnologia, o ator e apresentador Sérgio Marone destaca o respeito sem precedentes que a Óticas Diniz tem com os seus clientes. “A ideia é mostrar que por trás de cada produto da rede há também a mais alta inovação tecnológica na confecção das lentes e dos óculos que entregamos”, garante Escudeiro.

Criadas pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil –, os filmes das duas novas campanhas da rede podem ser conferidos no PDV, além dos canais da TV aberta e de PayTV. Multishow, Viva, Megapix, Universal, ID, FOX, FX, Space, Warner, Esporte Interativo, Sony, AXN, History, Cinemax, Discovery Channel, Discovery Kids, H&H e todos os Telecines, entre eles.