Moncloa Tea Boutique inaugura dois endereços em novo formato

A Moncloa Tea Boutique acaba de inaugurar em outros dois endereços em Curitiba. O Shopping Mueller e o Shopping Palladium agora contam com quiosques da marca. O novo formato fazia parte do plano de negócios da Moncloa desde o início, em 2013. Os quiosques seguem o padrão das demais lojas e também contam com a assinatura do Arquea Arquitetos, escritório de arquitetura envolvido desde a concepção da Moncloa.

“O grande desafio do projeto dos quiosques para a Moncloa, foi chegar em um desenho elegante, que mantivesse a identidade da marca e comportasse em apenas 6m² todo o variado mix de produtos disponíveis nas lojas. Para chegar no resultado, o design das embalagens de chá foi utilizado como textura de fachada do quiosque.”, explica Fernando Lacerda, arquiteto associado do Arquea Arquitetos.

Em cada quiosque é possível encontrar os cerca de 30 sabores de chás Moncloa, como o Be Detox (chá mate, chá verde, erva-cideira e verbena), os acessórios, como infusores, canecas e bules, a linha de chocolates e pâtisserie e os cafés. O chá do dia, assim como nas lojas, é servido gratuitamente, mas por enquanto não há serviço de mesa.

O novo formato, como plano de negócios, também representa um novo passo no processo de franquias da marca, figurando como uma opção com investimento inicial mais baixo.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!