“Momento Haguanaboka” é tema de promoção

A Torteria Haguanaboka, franquia especializada em tortas salgadas e doces, completa nesse mês de setembro, 26 anos de atuação. Para celebrar, a Torteria realiza a campanha “Momento Haguanaboka”, uma forma de homenagear seus clientes por intermédio de fotos registradas nas lojas da rede.

O regulamento da promoção prevê que o cliente curta a fanpage da Torteria Haguanaboka no Facebook e compartilhe por lá, via mensagem inbox, uma foto em alguma das lojas da marca. Serão consideradas válidas todas as fotos enviadas até o dia 18 de setembro, que estejam de acordo com o tema proposto e que acompanhemos seguintes dados nome, telefone e e-mail. No dia 29, dia em que é comemorado o aniversário da Torteria, todas as fotos participantes serão postadas na página e, aquela que receber mais curtidas ou reações, será anunciada como vencedora.

A premiação contempla 1 torta doce, 1 torta salgada (sabores a escolha do cliente) e 1 garrafa de vinho. O resultado será divulgado no mesmo dia, via redes sociais e contato telefônico/e-mail com o ganhador.

Atualmente a Torteria Haguanaboka conta com duas lojas em São José dos Campos (Vila Ady’anna e Shopping Colinas) e, em breve, deve inaugurar duas lojas franqueadas em Mogi das Cruzes e Taubaté.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!