Modelo de negócio sem investimento inicial é destaque na Feira do Empreendedor do Sebrae

Para contribuir com o sonho de quem quer alcançar o negócio próprio, a rede de Franquias de colchão, MC Franqueadora, apresenta na Feira do Empreendedor do Sebrae – nos próximos dias 5, 6, 7 e 8 de outubro – seu modelo de negócio inovador. Nele, o interessado em abrir uma loja, não necessita de capital inicial para abrir nem começar a operar.  

Localizada nos estandes FR 115/ FR 116 no setor de Franquias e pela segunda vez no evento, a empresa  tem como intuito atrair novos empreendedores e ter, em média, 25 novos contratos após o término. “Tivemos um retorno muito positivo com nossa participação ano passado. Até porque a Feira concentra um público com objetivo claro de empreender e que vem com ideias de em que investir mas ao mesmo tempo está aberto a novas possibilidades. Assim, temos um terreno interessante para apresentar a empresa e oferecer nosso modelo de negócio”, comenta Carlos Guedes, diretor de expansão da MC Franqueadora.   

No mercado desde 2009 e fundada em Ribeirão Preto (SP), a rede seleciona pessoas com aptidão para vendas e que procurem uma oportunidade para ter o próprio negócio, por meio do sistema de franquias.

“Acreditamos muito no potencial econômico da Feira e do mercado de colchões, somado a isso, também temos um modelo atrativo de investimento e gestão. O nosso modelo oferece  crédito pré-aprovado para os candidatos selecionados, que possuírem perfil ideal para o negócio. Desta forma, o futuro franqueado não necessita capital próprio para começar a operar”, explica Guedes.  

Especializada no mercado de colchões, atualmente são mais de 90 unidades de franquia, entre seis bandeiras de lojas: Probel (concessão da marca em SP, MT e PR), OrtoSono, Ilha do Sono, Casa do Sono, SonoCenter, SonoArt e Doctor Sleep.