Modalidades de ‘Planos Quality Controle’ ajudam na organização da limpeza das roupas

Diante de um dia a dia super corrido, com diversas tarefas desde trabalho, casa, família, amigos, e até mesmo estudos, é recomendada a organização das atividades principais para não esquecer de fazer nada. Estabelecer novos hábitos ajuda nesta organização e possibilita dar conta de tudo sem deixar de ter um tempinho para o lazer.

Além de toda essa organização, o controle de gastos tem sido um dos fatores presentes na vida de muitas pessoas. Pensando nisso, a partir da estratégia que auxilia no dia a dia, a rede Quality Lavanderia adotou o modelo especial e promocional, Planos Quality Controle, que permite ao cliente não apenas lavar mais e pagar menos, mas principalmente saber o valor exato a ser investido na limpeza de roupas, de acordo com a sua necessidade periódica.

“Os Planos Quality Controle são cada vez mais procurados nas lojas desde o seu lançamento. E estão presentes na rotina dos nossos clientes, cumprindo o objetivo de facilitar a organização da limpeza das roupas com alta qualidade. Além de proporcionar um benefício econômico e mais tempo livre para outras atividades”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality.

Práticos e econômicos, os planos são capazes de englobar as necessidades de toda família. Há dois tipos: um para limpeza de roupas do dia a dia, e o outro para limpeza de peças executivas. Ambos, em diversos níveis e com cortesias especiais.